segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

5º Aniversário do blog Zambeziana


 
Não há nada como um aniversário para assumir de novo um sonho: o meu BLOG!
 
Por vezes é preciso deixar o caminho para realizar sonhos mais antigos que só esperavam o momento certo para saírem da gaveta. Terminei o meu livro, agora o trabalho é com a editora.
Foi esta a razão da minha ausência. Dentro de mim debatiam-se mil coisas, mil desejos… Mas, na vida, há sempre que fazer opções: não poderia matar a semente que havia em mim, há tanto tempo guardada, desejosa de ser flor! Missão cumprida!
 
Neste Quinto Aniversário do Blogue ZAMBEZIANA quero dizer-vos que nunca vos esqueci. Por vezes, vinha “espreitar” o que escreviam e deliciava-me. Mas o tempo, esse tempo que agora me parece mais diminuto, não me deixava margens para vos comentar. É que a realização está mais perto do desejo do que da realidade. Mais na possibilidade do que na posse.


A montanha ficava, por momentos, só, perfilada ao longe… mas nunca ESQUECIDA!
 
Fui feliz convosco e, se calhar, nem me apercebi do tanto que recebi de todos. Quando somos felizes, acontece nem darmos por isso… Afinal, a felicidade é feita de pequenas coisas e são essas que enchem o nosso contentamento.
 
Não seria justo festejar este aniversário sem a vossa presença… Estar aqui há cinco anos foi possível graças aos Amigos que estão comigo quase desde o primeiro momento.
 
OBRIGADA a todos do fundo do meu coração.


Quero continuar a deitar à terra a semente que me foi dada e no caminho que escolhi percorrer. A felicidade chega depois: na certeza de que o possível está a ser construído passo a passo.
Sei que palavras vivas, cheias de cor, voltarão a ser escritas aqui vagarosamente… como um rio que corre para a sua foz.
 
A Palhota terá sempre as suas portas abertas para acolher Amigos, mensagens estimulantes que nos levem todos a recuperar rumos!
 
Somos as nossas decisões!

Que Deus vos abençoe!