segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selo de Luz

.
Este selo foi oferecido pela querida amiga Doroni Hilgenberg do Blog
a quem agradeço de todo o coração.

Os amigos que receberem este presente devem:
1) Agradecer quem lhe deu o selo
2) Copiar e colar
3) Ser seguidora
4) Escrever 7 coisas interessantes sobre si
5) Presentear 7 amigos com o selo

7 Coisas Sobre Mim:


Amo a vida e o meu filho
Nasci em Moçambique
Sou do signo do fogo Carneiro
Gosto de ler e escrever
Sou sincera e amiga
Faço arranjos florais e decoração
Sou alegre e rio com facilidade

Ofereço este selo às\aos amigas(os):


3) Vanusa Pantaleão do Blog http://vanuzapantaleao.blogspot.com/

Um beijo a todos...

10 comentários:

  1. Oh, Maravilhosa Amiga:
    MUITO OBRIGADO pela sua ternura.
    Agradeço-lhe a atitude, o gesto, carinhoso.
    Levo o selo com imensa honra por vir de si.
    Numa futura postagem não me esqueço, mas não queria interromper a que está em curso. Espero que compreenda...? Olhe, admiro de forma inigualável a sua sensibilidade de encanto e magia pura.
    Sem mais...
    Beijinhos de amizade grandiosa.
    Sempre no maior respeito e consideração.
    Agora ainda mais.
    Fascinado...

    pena

    MUITO OBRIGADO, doce amiguinha de sonho.
    Bem-Haja!

    ResponderEliminar
  2. Oi, Graça querida!
    Rssss...sou muito ruim de jogo, mas se o convite parte de você, vou tentar:
    Sete coisas sobre mim?
    1- Gosto muito de cinema e artes em geral
    2- Também amo demais meu filho
    3- Amo a natureza
    4- Acredito na cura de doenças incuráveis
    5- Tenho uma religiosidade muito particular
    6- Ser fraternal é o meu lema
    7- Não gosto de dicussões
    Ai, será que me saí bem?
    Levo o belo selo para o nosso Porta-jóias mas só vou postá-lo na metade da semana, te aviso, tá?
    Obrigada, amiga!!!Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Gracinha

    é uma honra receber um selo teu, mas maior honra é ter-te como seguidora e amiga

    por isso

    ofereço-o às pessoas que adoram estas coisas e gostam de as ter nos seus blogs!

    No entanto respondo às questões para tornar o jogo, que não jogo, divertido, pelo menos para mim :)

    Sete coisas interessantes
    mas que galante

    procuro-as
    não as encontro

    sou resmungona
    abelhuda
    gosto do sol
    e do ar
    tenho a cabeça a fervilhar
    dou um salto mortal
    vou parar ao meu quintal
    cheio de rosas e salsa
    povoado de duendes
    que me segredam baixinho
    que tesouros encontrar
    aqui tão perto do mar

    Um grande beijo para ti
    e para todos os que andam por aqui!

    Manuela Baptista

    ResponderEliminar
  4. Querida... Muito obrigada! Ficará muito bem no meu cantinho! Cada visita tua é que é uma luZ! ;) Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, como sempre, suas palavras de carinho que tanto nos incentiva para buscarmos sempre o melhor para postar pra vcs. Muito obrigada.
    Não sei se vc gosta de mimos, se gostar, lá no Cantinho de Aconchego, tem meu Award,Selo Amigo do Aconchego e Mimo Destaque Amizade Sincera, além de vários mimos comemorativos do mes de Novembro. Te ofereço todos, fique a vontade para pegar viu!
    Beijos e uma ótima semana pra ti.

    ResponderEliminar
  6. Oi florzinha,

    obrigada pela gentileza e carinho... vc é especial...

    bjs
    monica

    ResponderEliminar
  7. Oi,moça...vim, conhecer o seu lindo cantinho e te ofereço meu award e tambem minha amizade
    san

    ResponderEliminar
  8. Que lindo! obrigada, segue já comigo.
    Bj

    ResponderEliminar
  9. Ao Toque do amor:
    Queria agradecer tua amabilidade mas não tive acesso ao teu blog.
    Obrigada na mesma.
    Graça

    ResponderEliminar
  10. Obrigada amiga pela tua ternura.
    Vou levar o selinho com todo o gosto.
    Vou publicar no meu blog de mimos.
    Jinhos grandes

    ResponderEliminar