terça-feira, 12 de maio de 2009

Querida Mizé


Foi com imensa alegria que li o teu comentário no primeiro apelo que fiz aos ex-CNA e amigos em geral da Zambézia. Lentamente as peças do xadrez vão aparecendo. Como te recordo querida amiga! Foram tantos os momentos bons que passamos juntas... Como é que de Vila Junqueiro se passa para o Canadá? Realmente é como tu dizes: a vida dá muitas voltas! Não me deixaste o teu endereço… Espero que um dia destes voltes ao blogue e mo deixes ficar. Sabes o paradeiro da Manuela Alexandre, Zamira, Glória Garcia e tantas e tantos do nosso ano? A Florinda Carvalho está no Maputo. Sabes com quem estiva no princípio do ano? Com o René Trindade que veio apenas de férias e continua a viver em Quelimane. Falámos do nosso tempo do colégio, das partidas impensáveis que fazíamos às Mestras e colegas. Rimo-nos a bom rir… Volta sempre minha querida e fala-me de ti. Beijos Mizé.


2 comentários:

  1. Querida Graça

    Li o teu desabafo.
    Tens alguma razão.
    Acontece que as pessoas,começando por mim,são muito preguiçosas.Não são como tu.
    Mas acredita que,no meu caso,te acompanho diariamente,ou quase.Creio que o mesmo acontece com a maioria.
    Não estejas triste.A partir de agora serei mais colaborante.Tu mereces.
    Quero convidar-te para vires a uma festa a minha casa,podes passar cá o fim de semana.Tenho a certeza de que te vais divertir.
    Depois falamos.
    Um beijo muito grande.

    RVC

    ResponderEliminar